• VICE-GOVERNADORA AVALIA FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL PROVINCIAL DO CUANZA SUL


    A Vice-governadora para Sector Político, Social e Económico, radiografou esta sexta-feira, 29 de Maio, o Hospital Provincial 17 de Setembro.
    A visita de Clara Vieira Tavares serviu essencialmente para constatar e ouvir propostas de soluções para os principais problemas que afectam essa unidade hospitalar.
    Num gesto de proximidade e solidariedade, Clara Vieira Tavares passou de cama em cama, conversou com os pacientes internados, encorajou-os a manterem a esperança e desejou rápidas melhoras.
    No final, Clara Vieira Tavares, recomendou a melhoria da dieta alimentar para os pacientes de tuberculose.
    A Vice-governadora recomendou também aos profissionais de saúde, a cultivarem a paciência com os doentes, orientação que poderá melhorar a qualidade do atendimento na unidade hospitalar face aos desabafos de quem luta pela vida.