• VICE-GOVERNADORA AVALIA FUNCIONAMENTO DO CENTRO MÉDICO DO CHINGO


    A Vice-governadora efectuou uma visita com o objectivo de verificar o funcionamento geral do centro médico do Chingo avaliar as condições de atendimento prestadas aos pacientes esta quarta-feira, 17 de Junho.
    Clara Viera Tavares destacou a importância de um tratamento humanizado aos pacientes e de uma observância rigorosa das normas de limpeza e organização da unidade sanitária.
    A direcção do Centro, reportou no final de Maio último casos de perturbação, sendo um dos mais preocupantes, quando supostos meliantes foram impedidos de entrar no centro transportando bebidas alcoólicas, situação que culminou com a intervenção da Polícia Nacional após actos de resistência contra o agente em serviço.
    Face a estas ocorrências, a Vice-governadora recomendou maior vigilância à direcção do referido centro e ao Comando da Polícia Municipal para prevenir situações semelhantes na unidade de saúde.
    //CUANZA SUL: MINHA BANDA, MINHA RESPONSABILIDADE//