• MEMBROS DO GOVERNO DO CUANZA SUL PARTICIPAM DA MISSA EM SUFRÁGIO DE DOM ZACARIAS KAMWENHO


    Decorreu, no salão São José (adjacente ao antigo Paço Episcopal) da Missa em Sufrágio de Dom Zacarias Kamwenho (bispo fundador da Diocese do Sumbe).
    A missa foi presidida por Sua Excelência Reverendíssima Dom Firmino David e concelebrada por distintos sacerdotes do clero diocesano.
    Fiéis das várias paróquias e membros de movimentos de oração também participaram da missa.
    A Vice-governadora para o Sector Político, Social e Económico, Clara Vieira Tavares representou o Governador Provincial do Cuanza Sul, Eugénio César Laborinho.
    Entre os membros do Governo Provincial participaram ainda os Directores dos Gabinetes da Cultura e Turismo, da Acção Social, Família e Igualdade do Género, da Saúde e da Educação; a Administradora Municipal do Sumbe, o Director do Gabinete da Comunicação Social e o Assessor do Governador Provincial para os Assuntos Políticos, Sociais e das Comunidades.
    O presidente da eucaristia destacou as obras de Dom Zacarias Kamwenho, entre as quais, a construção de famílias cristãs sólidas como base de uma Igreja doméstica inabalável na fé.
    No final da missa, a Vice-governadora, Clara Vieira Tavares, entregou a mensagem de condolências do Governador Provincial do Cuanza Sul ao bispo diocesano, Dom Firmino David.
    De acordo com o programa oficial das exéquias, Dom Zacarias Kamwenho será transladado quarta-feira (de Luanda para o Lubango) onde será sepultado, na quinta-feira, dia 04 de Junho.