• KASSAV’ JÁ PISAM AS TERRAS DO SUMBE


    O grupo musical Kassav' já se encontra na cidade do Sumbe, onde foram recebidos pela administradora municipal, Maria Sumano, defronte à Administração Municipal do Sumbe, no âmbito das festividades dos 70 anos da cidade.
    A chegada da banda foi marcada por um ambiente de grande animação e expectativa, com a presença de munícipes e fãs que acorreram ao local para saudar os artistas e a entrega de brindes pela administradora Maria Sumano