• IRSEM AVALIA PROJECTOS DE REINTEGRAÇÃO SÓCIO-PROFISSIONAL DOS EX-MILITARES NO CUANZA SUL


    Uma delegação do Instituto de Reintegração Sócio-profissional dos Ex-militares, está a monitorar os projectos em curso no Cuanza Sul.
    O governador provincial em exercício, Heitor Alfredo, recebeu em audiência, hoje 27/06, a delegação encabeçada pela chefe de Departamento de Monitoria e Avaliação da Direcção do IRSEM.
    Mariana Quitongo, disse que, nesta jornada a avaliação incide sobre os projectos em curso nos municípios do Waco Kungo e Quibala.