• GOVERNADOR PROVINCIAL, EUGÉNIO LABORINHO, CONSTATA FUTURAS INSTALAÇÕES DO INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO DO CUANZA-SUL


    As futuras instalações do Instituto Superior Politécnico do Cuanza-Sul, no município da Gangula, mereceram, na manhã desta Quinta-feira, 11 de Junho, a visita de constatação do Governador Provincial, Eugénio César Laborinho.
    No local, o governante percorreu os edifícios que compõem a estrutura, averiguou compartimentos em fase de acabamento e inteirou-se do nível de execução física dos trabalhos em desenvolvimento.
    De acordo com o encarregado de obras, Américo Ribeiro, afecto à empreiteira JONCE, os trabalhos rondam na ordem dos 86%, o que permite assegurar que a obra pode estar pronta até ao final do mês de Setembro próximo.
    Na ocasião, o Presidente do Instituto Superior Politécnico do Cuanza-Sul, Raimundo Kwaya, sublinhou que a comunidade académica está expectante para a transferência às novas instalações ainda neste ano, porquanto permitirá maior conforto e comodidade a todos os actores da instituição que passará de 9 para 17 salas de aula e de 5 para 10 laboratórios.
    Acompanharam a visita de constatação, o Vice-governador Provincial para o Sector Técnico e Infra-estruturas, Heitor Alfredo, a Administradora Municipal da Gangula, Alice Miranda, distintos membros do Governo Provincial, da Administração Municipal da Gangula e do Instituto Superior Politécnico do Cuanza-Sul.