• GOVERNADOR EUGÉNIO LABORINHO INCENTIVA REVITALIZAÇÃO DO CULTIVO DO CACAU NA BOA ENTRADA.


    O Governador Provincial do Cuanza Sul, defendeu a revitalização do cultivo do cacau no município da Boa Entrada.
    Eugénio Laborinho falava esta quinta-feira, 30 de abril, durante a sessão de auscultação dos membros do Conselho das Comunidades.
    De acordo com o governador, o cacau tornou-se numa commodities que pode concorrer para alavancar o desenvolvimento da Boa Entrada.
    No município da Boa Entrada, o Governador Eugénio Laborinho defendeu ainda a melhoria das vias de acesso, a necessidade de mobilizar recursos humanos e financeiros para a saúde, educação e fornecimento de água.
    O Administrador Municipal David Domingos, referiu que, em um ano como município, a Boa Entrada afirma-se como uma localidade promissora, fruto do seu potencial natural.
    Os participantes ao Conselho de Auscultação das Comunidades, defenderam a melhoria das infra-estruturas da Boa Entrada, as vias de comunicação, o aumento do número de professores e enfermeiros.
    //CUANZA SUL: MINHA BANDA, MINHA RESPONSABILIDADE//