O Governador Provincial do Cuanza Sul, defendeu a revitalização do cultivo do cacau no município da Boa Entrada.
Eugénio Laborinho falava esta quinta-feira, 30 de abril, durante a sessão de auscultação dos membros do Conselho das Comunidades.
De acordo com o governador, o cacau tornou-se numa commodities que pode concorrer para alavancar o desenvolvimento da Boa Entrada.
No município da Boa Entrada, o Governador Eugénio Laborinho defendeu ainda a melhoria das vias de acesso, a necessidade de mobilizar recursos humanos e financeiros para a saúde, educação e fornecimento de água.
O Administrador Municipal David Domingos, referiu que, em um ano como município, a Boa Entrada afirma-se como uma localidade promissora, fruto do seu potencial natural.
Os participantes ao Conselho de Auscultação das Comunidades, defenderam a melhoria das infra-estruturas da Boa Entrada, as vias de comunicação, o aumento do número de professores e enfermeiros.
//CUANZA SUL: MINHA BANDA, MINHA RESPONSABILIDADE//
-
GOVERNADOR EUGÉNIO LABORINHO INCENTIVA REVITALIZAÇÃO DO CULTIVO DO CACAU NA BOA ENTRADA.