• GOVERNADOR EUGÉNIO LABORINHO DEFENDE MELHORIA DAS INFRAESTRUTURAS DA GABELA


    O Governador Provincial do Cuanza Sul, defendeu a melhoria das infraestruturas do município da Gabela.
    Eugénio César Laborinho falava esta quinta-feira, 30 de Abril, aos membros do Conselho de Auscultação da Comunidade da Gabela, no âmbito sua primeira visita de trabalho ao município.
    O Governador Provincial considerou urgente a melhoria das infraestruturas e da imagem da cidade da Gabela, a melhoria do fornecimento de água ao município e a reabilitação da estrada nacional 240.
    Quanto à imagem da cidade da Gabela, Eugénio César Laborinho orientou a execução do Plano Cimento-Tinta.
    Por seu turno, o Administrador Municipal da Gabela, João Carlos Marques Quintiliano, defendeu a construção de mais escolas, a melhoria da estrada que liga a sede à comuna do Assango e o município do Ebo.
    Os membros do Conselho de Auscultação das Comunidades comprometeram-se em continuar a colaborar com as iniciativas do Governo para a melhoria da situação social, económica e produtiva da Gabela.
    Além de orientar a sessão especial do Conselho de Auscultação da Comunidade, o Governador Eugénio Laborinho visitou as obras de ampliação da Estação de Tratamento de Água, o Complexo Escolar Primeiro de Maio e o Campo de Futebol da Aricanga.
    *CUANZA SUL: MINHA BANDA, MINHA RESPONSABILIDADE*