O governador provincial do Cuanza Sul, Eugénio César Laborinho, visitou, na tarde desta terça-feira, 28 de Abril, as infraestruturas integradas do município do Sumbe, com o objectivo de acompanhar o andamento e o impacto dos projectos em curso no município.
Durante a jornada, o governante percorreu a nova Circular do Sumbe, a extensão da Escola 2 de Março e o Magistério do Sumbe, inteirando-se do estado actual das obras e do funcionamento destas infraestruturas ligadas aos sectores da educação e mobilidade urbana.
A visita contou com a presença da administradora municipal do Sumbe, Maria Domingos Sumano, que integrou a caravana e prestou informações sobre o grau de execução dos projectos, bem como os principais desafios enfrentados a nível local.
"Sumbe, Cidade do Sol e da Simpatia"
-
GOVERNADOR DO CUANZA SUL VISITA INFRAESTRUTURAS INTEGRADAS DO SUMBE