• AMIGOS DA PICADA RECEBIDOS NO GOVERNO PROVINCIAL DURANTE PASSAGEM


    Os Amigos da Picada, em número de 35 turistas motociclistas liderado por Lilio Almeida, foram recebidos nesta sexta-feira 19 de Junho no Governo Provincial do Cuanza-Sul pela vice-governadora Clara Tavares, acompanhada pela administradora municipal do Sumbe, Maria Sumano.
    De passagem pelo Sumbe, a caravana segue viagem para a cidade de Tete, em Moçambique, onde participará do 5.º Encontro internacional de Motociclismo, marcado para os dias 27 e 28 de junho.
    A receção serviu para saudar os visitantes e reforçar a importância do turismo, do intercâmbio cultural e da integração regional promovidos por iniciativas ligadas ao motociclismo.
    "Sumbe, Cidade do Sol e da Simpatia"