cuanzasul.gov.ao
cuanzasul projectos estruturantes

Os Projectos Estruturantes constituem uma categoria de acção composta por um conjunto de projectos que, além de implementarem políticas, buscam a reestruturação dos processos e gestão de tecnologia, a diversificação e inovação das práticas e procedimentos.

A Feira de Produtos da Mulher Empreendedora do Cuanza Sul, Fernanda Azevedo (FEPROMEFA-CS), é uma iniciativa do Governo da Província do Cuanza Sul, criada à luz do Despacho nº 209 de 24 de Março de 2021, em homenagem a título póstumo à mulher empresária, Maria Fernanda Azevedo.
O Governo da Província , tomou a iniciativa de projectar o programa AGRIJOVEM-CS sob o lema CULTIVE A TERA PARA SORRIR EM FAMÍLIA, a fim de contribuir para redução de desemprego no seio da juventude, por via de projectos agrícolas.
O Concurso Município Limpo, sob o lema: "No Meu Bairro, lixo Zero", é uma iniciativa do Governo Provincial do Cuanza Sul.
Uma iniciativa local com soluções locais, cujo objectivo é de promover no seio das comuinidades hábitos de higiene e saneamento  do meio, que concorrem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, sobretudo manter as nossas aldeias, vilas e cidades limpas.
EXPOJOVEM-CS é um evento anual,  realizado pelo Governo da Província do Cuanza Sul, por via do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, que visa saudar o dia 15 de Setembro, dia da Província do Cuanza Sul. A EXPOJOVEM tem como finalidade, criar espaço de novas oportunidades para os jovens empreendedores, divulgar e expandir marcas. Tem, igualmente, como foco publicitar o trabalho realizado pelos jovens empreendedores, passando pela divulagação dos seus produtos em feiras.

Inscreva-se para actualizações do cuanzasul

Siga o cuanzasul nas redes sociais