cuanzasul.gov.ao
txt_calendario:meses_0
 
Saúde
00 de 0000

SUMBE ACOLHE PRIMEIRA FEIRA DE ENFERMAGEM DA REGIÃO SUL

A Vice Governadora para o Sector Político, Social e Económico, Emília Tchinawalile, presidiu hoje (06.05), o Acto de Abertura da Primeira Feira de Cuidados de Enfermagem da Região Sul, no Instituto Médio Politécnico do Sumbe.


A feira organizada pela Associação Nacional de Enfermeiros de Angola (ANEA), que decorre de 06 à 08 de Maio, sob o lema "Enfermeiros de mãos dadas com a Comunidade na Luta Contra a COVID-19 e outra Endemias” visa comemorar o Dia Internacional do Enfermeiro e o 31º aniversário da associação.
A feira oferece consultas e exames gratuitos de pediatria, medicina, oftalmologia, fisioterapia, nutrição, pré-natal, genecologia, eletrocardiograma, chikungunya (catolotolo), testagem de glicemia e PDR (malária).
A Associação Nacional de Enfermeiros de Angola, é uma organização Socioprofissional, filantrópica e apolítica, fundada em 12 de Maio de 1991, com finalidade de contribuir para a elevação da saúde da população angolana através de um adequado e eficiente cuidado de enfermagem.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais