OBRAS DAS INFRA-ESTRUTURAS INTEGRADAS DO SUMBE REGISTAM AVANÇOS SIGNIFICATIVOS
As obras das 1816 residências da zona do Saber Andar, que apresentam um grau de execução física de 55% e a empreitada das Infra-estruturas integradas da cidade do Sumbe registam avanços significativos, conforme conferiu nesta sexta-feira (3/1), o governador provincial do Cuanza Sul, Narciso Benedito.
O projecto habitacional da zona do Saber Andar, que compreende o lote 1 das infra-estruturas integradas do Sumbe, já conta com 406 residências concluídas, cuja transferência dos cidadãos devidamente cadastrados que residem em zonas de risco, deverá acontecer após a ligação à rede eléctrica e às redes técnicas de água e saneamento.
Quanto às obras de requalificação da cidade do Sumbe, o governador Narciso Benedito referiu que o projceto já concluiu 9 Km de um total de 13 Km de asfaltagem, tendo recebido do empreiteiro garantia de entrega em Abril deste ano de 2025.
A visita incluiu a presença de membros da sociedade civil, que apresentaram preocupações dos populares e sugestões para melhoria da cidade.