cuanzasul.gov.ao
 
Sociedade
09 Julho de 2021 | 13h07

FEPROMEFA VALORIZA EMPEERNDEDOURISMO FEMENINO

A Feira de Produtos da Mulher Empreendedora do Cuanza Sul, Fernanda Azevedo (FEPROMEFA-CS), é uma iniciativa do Governo da Província do Cuanza Sul, criada à luz do Despacho nº 209 de 24 de Março de 2021, em homenagem a título póstumo à mulher empresária, Maria Fernanda Azevedo.

A FEPROMEFA-CS foi criada com objectivo de reconhecer os esforços das mulheres, bem como apoiar na exposição e comercialização dos produtos produzidos pelas mulheres da província do Cuanza Sul e não só.

Coordenada pela Vice-Governadora para o Sector Político, Social e Económico, Emília Tchinawalile, a feira tem uma periocidade trimestral, tendo sido realizada a primeira edição nos dia 30 de Abril e 1 de Maio de 2021.

A segunda edição será realizada nos dias 21 e 22 de Agosto próximo, no município do Seles, ao passo que em Novembro vai acontecer a última edição do ano.

A primeira edição decorreu no município de Porto Ambiom, terra natal da sua patrona, e contou com 312 expositoras, em representação dos 12 municípios da província do Cuanza Sul e de outras províncias do país, que expuseram 319 produtos diversos, arrecadando um volume de negócio estimado em AOA 79.000.000,00 (setenta e nove milhões de Kwanzas)

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais