cuanzasul.gov.ao
cuanzasul entidades de tutela

As Entidades de Tutela são organizações autónomas que actuam em cooperação com o Governo Provincial do Cuanza Sul através de seu Conselho. As Entidades não são obrigatoriamente fundadas pelo Governo Provincial, porém são incorporadas sob a validade da Constituição.

A Empresa Pública de Água e Saneamento do Kwanza Sul, - EP (EPAKS), foi constituída pelo Decreto 3214/27 de 16 de Junho, considerando o nível de investimento públicos no domínio da melhoria, construção, reabilitação e expansão dos sistemas de abastecimento  de água e saneamento no Kwanza Sul.
A Rádio Kwanza Sul (RKS), do grupo Rádio Nacional de Angola (RNA), tem uma programação diária de 24 horas, 18 das quais consumidas localmente com programas diversos, como serviços noticiosos e debates radiofónicos sobre assuntos candentes relactivos à vida politica, económica, social e cultural da província.
A Empresa Nacional de Correios e Telégrafos de Angola (ENCT), mais conhecida por Correios de Angola, é uma empresa pública responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondência sem Angola, mas que se limita apenas nessa actividade. Executa a distribuição de ecomendas em todo o Terrotório Nacional. Os Correios de Angola tem desempenhado um papel social e económico importante  no desenvolvimento de Angola, ao longo dos seus mais 220 anos de existência.

Inscreva-se para actualizações do cuanzasul

Siga o cuanzasul nas redes sociais